quinta-feira, 15 de abril de 2010

INFORMAÇÃO É PODER E O PODER É A INFORMAÇÃO.

CURSO DE ACESSO AO MERCADO

Na cidade de Brotas-SP dentre os dias 13 e 15 de março de 2010 acontece um curso promovido pela Associação Brasileira de Ecoturismo e Turismo de Aventura - ABETA, que aborda o tema "Acesso ao Mercado".
O palestrante é o Auditor da ABETA, Rafael Ciquella.
Atravéz de um material didático, dinâmicas em grupo e acesso ao mundo virtual o ministrante ensina como utilizar as mais recentes ferramentas do universo tecnológico, que nos permite se relacionar com outras pessoas, de uma forma mercadológica e estratégica.
Apresenta ainda maneiras inovadoras, economicas e atuais para captar um mercado consumidor das atividades relacionadas ao turismo.

ORKUT, BLOG, MSN, SKYPE, TWITTER E ETC...

O curso de Acesso ao Mercado explica como utilizar as ferramentas tecnológicas (orkut, blog, msn, skype, twitter entre outras redes sociais) para comercializar e divulgar produtos e serviços.
Durante o curso contas de acesso as redes sociais são abertas e dicas de como utilizar estes meios de comunicação são disponibilizadas para facilitar o entendimento e a utilização destes novos recursos.

COMENTÁRIOS SOBRE O CURSO

O curso foi uma ferramenta extremamente importante para nos auxiliar no marketing da empresa e determinar as diretrizes e ações estratégicas a serem tomadas. Mostrando ainda uma forma econômica de atingir um mercado potencial e real.

Andréa Reis
Empresária do trade turístico de Brotas - Quadri Company

SE VOCÊ TAMBÉM PARTICIPOU DO CURSO, POSTE SEU COMENTÁRIO!!!!!!

3 comentários:

  1. A participação de todos foi excelente e a experiência foi enriquecedora. Muito obrigado a todos os participantes. Grande abraço!
    Rafael Ciquella.

    ResponderExcluir
  2. Lucas! Para excluir o Blog você deve acessar o www.bloqger.com, fazer o seu login. Clique em personalizar para acessar o mode de edição do blog. Clique na guia Configurações. Na seção Básico, logo na primeira linha aparece em azul:
    Ferramentas do blog Importar blog - Exportar blog - Excluir blog. Clique em Exclir blog e confirme. É isso, espero que tenha ajudado. Grande abraço. Rafael Ciquella

    ResponderExcluir
  3. Estou em visita a seu blog e lhe convidando a visitar o meu e se possivel seguirmos juntos por eles estarei grato esperando por vc lá
    www.josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Blog Acampamento Peraltas

Somos um Acampameto Educativo, socio fundador da Associação Brasileira dos Acampamentos Educativos, localizado em Brotas. SP. Realizamos atividades de cunho educacional para auxiliar na formação do caráter do indivíduo.